DJ Bom não arranha o disco?

Essa é uma frase muito utilizada para se referir a pessoas que tem unhas longas e se relacionam com pessoas com vagina. “DJ bom não arranha o disco” parte do pressuposto de que as unhas não vão machucar a parceria se você souber o que está fazendo, se souber masturbar direito. Mas é assim mesmo que funciona?

A verdade é que as unhas são um local cheio de bactérias, sujeira, pele morta, e deixá-las grandes aumenta a área em que estes microorganismos se encontram. Isso quer dizer que não só o “arranhar” entra em pauta (os possíveis machucados causados por essas) mas também os possíveis desequilíbrios causados na flora natural da região íntima.

As unhas são de um material mais duro que a pele, assim podem atuar como raspadores dentro do cana vaginal. Isso pode arranhar, machucar e tirar a proteção natural do interior do nosso corpo.

Assim, vale reforçar que todo cuidado é importante, cortar as unhas, lixar, lavar as mãos antes de tocar sua parceria. Vamos fazer do sexo e do toque mútuo algo confortável e seguro em todos os momentos.

Não quer ser uma arranha disco, mas abrir mão das longas unhas?

Então vamos aderir a novas formas de dar prazer! O uso de vibradores é um ótimo aliado nesse sentido. As cápsulas vibratórias funcionam de uma maneira incrível para o estímulo externo de clitóris e vulva. E elas também podem ser usadas durante a realização das mais diversas posições.

Para penetração podem ser usados outros modelos de vibrador, como os focados em estímulo de ponto G. Esses modelos são muito fáceis de usar. Ótimos para quem sabe usar vibros com ângulo (e mais ainda para quem não sabe).

A expressão “Dj bom não arranha o disco” tem tido uma grande repercussão na internet afora. Qual sua opinião sobre como tudo isso tem sigo abordado nas redes sociais? Me deixe saber pelos comentários!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais do Blog

A relação entre a marca Santíssima.X e a Santa Bibiana

A revolta de todas as Santas

Esse sex shop não se chama Santíssima.X à toa, ele carrega uma história, sou devota de Santa Bibiana, essa que carrega o mesmo nome que eu e mostrou que devemos ter força e  lutar pelo que acreditamos: Eu acredito na saúde mental, física, sexual e na liberdade.

Leia mais »

O que é BDSM?

O BDSM é uma sigla que abrange as práticas de Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo, representa um universo de sexualidade consensual onde os participantes exploram dinâmicas de poder, controle e prazer.

Leia mais »

Tamanho é documento?

Como o tamanho do pênis interfere na sua vida? Apesar de você querer que o mundo (e o prazer) gire entorno do seu pau não é isso que acontece.

Leia mais »