“A história do Santíssima.X passa por diversas fases da minha vida e de tantos clientes que me conheceram através do que falo, sempre quis falar, e do que vendo. Aqui há partes de todos que passaram na minha vida pessoal me instigando a ser cada vez mais curiosa e desbocada e de todos que duvidaram de quem sou, achando que meu trabalho com sex shop seria passageiro.”
Santa Bibiana foi uma moça que viveu no sec. IV em Roma e foi perseguida quando o Imperador Juliano declarou o guerra aos seguidores de cristo. Bibiana, mesmo com a morte de sua família, resistiu e não negou cristo. Por isso foi levada contra sua vontade a um bordel de luxo para servir sexualmente os homens do local. Ela seria objeto de violação dos frequentadores até a morte; porém o homicídio violento não aconteceu, pois quem a tocava repentinamente ficava louco. Bibiana foi levada então a um hospício, onde para a surpresa de todos, os loucos foram curados.
Como última opção para matar ela, que ia contra sua fé, foi chicoteada até a morte. Depois foi esquartejada e levada para ser comida por cachorros, os quais não a atacaram e mantiveram uma distância respeitosa. No fim desta série de ocorridos Bibiana foi santificada. Pela sua história hoje é conhecida como a santa dos males da cabeça e doenças mentais, dada sua relação com a “loucura”.
Dessa forma me utilizo do meu nome, Bibiana, e da história da santa para lembrar das mulheres histéricas do séc. 19, vistas como loucas e de como foram curadas, você sabia que essa é a teoria mais forte sobre o surgimento dos vibradores? A cura pelo orgasmo. Assim surge o Santíssima, um sex shop para te livrar das loucuras do dia a dia. Visando superar toda a perseguição mental e sexual que nós mulheres viemos vivendo ao longo dos séculos, com a possibilidade de se reinventar. Ressignificar nossa história.
A condenação da mulher moderna à dicotomia de ser ou santa ou puta acaba aqui.