Sex shop na rua, para todos verem!

O ambiente universitário potencializa várias formas de contato entre a população e o conhecimento. Quando falo de potencial é porque proporciona oportunidades, seja nas faculdades e universidades comunitárias, estaduais ou federais. Potencial fala da aprimorar algo que já existe, ao menos em capacidade. E por isso estamos com sex shop na rua, em feiras, eventos e na universidade.

Recentemente participamos de algumas feiras na Universidade Federal de Uberlândia(UFU), nessa tinham produtos artesanais, culturais, religiosos e diversos outros, apresentados pelos pequenos empreendedores. Todos buscando explorar, através da universidade, a capacidade máxima de seu trabalho.

Cresci enquanto mulher, vendedora, empreendedora, exploradora da sexualidade e potencialidades humanas. Busquei o dia em que pudéssemos levar ao ambiente universitário união entre pessoas e nichos, em especial de produtos sensuais e eróticos. Esse dia tem chegado e resinificado às coisas à sua maneira.

Há alvoroços quando se pensa em um sex shop na universidade, na rua, de cara e praça abertas. Há murmúrios dos mais curiosos e interessados aos mais conservadores. Porém mais que tudo, há a abertura ao diálogo, ao pensamento, à permissividade, à sexualidade como parte do ser humano. Seja ela da maneira que for.

Não sonho com um espaço de empoderamento das vergonhas, mas de empoderamento da sexualidade, para que não seja uma vergonha. Esse post é para dizer quem tem tido sex shop nas redes sociais, na universidade, em bares, em praças, em várias feiras, e cada dia vai ter mais.

Sonho com o dia que a gente não precise ir em sex shops em fundos de loja, com estacionamento secreto, tocar uma campainha sigilosa. Que tenha possibilidades de reinvenção no seu trabalho, na sua universidade, na sua igreja, na sua casa. Que não se importe de ver, levar ou falar sobre sex shop onde quer que você vá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais do Blog

Tamanho é documento?

Como o tamanho do pênis interfere na sua vida? Apesar de você querer que o mundo (e o prazer) gire entorno do seu pau não é isso que acontece.

Leia mais »

Se amar para além da mente, se tocar!

O tempo passa e a gente não para pra se amar. Esse é um texto difícil, dois anos atrás fiz um vídeo falando do quanto à gente tira um tempo para tudo e todos na nossa vida, mas nunca pra se amar, se perceber, descobrir. E tudo que fiz nesses dois anos foi esquecer de me amar.

Leia mais »

5 Géis para descobrir novas sensações

A pele é o maior órgão do copo humano, e isso nos dá diversas possibilidades para sensações. Sua pele pede o toque e possibilitar que essa pele sinta de diferentes formas é se permitir conhecer o mundo.

Leia mais »

Sex shop na rua, para todos verem!

Há alvoroços quando se pensa em um sex shop na universidade, na rua, de cara e praça abertas, há murmúrios dos mais curiosos e interessados aos mais conservadores. Porém mais que tudo, há a abertura ao diálogo.

Leia mais »